musica,video, origami, filosofia,arte e tudo mais que ocupar meu pensamento...

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Desejos....

Quero pensar em paz,
Ter o direito de aprender
Ser melhor, viver melhor
Pra mim tudo aquilo que exclui, discrimina ou separa
nao vejo com bons olhos.
O amor une, compreende, acredita
Na quietude está o amor
tenho buscado essa quietude
Não ter medo dos sentimentos
reconhecê-los mas nao depender deles
Fazer escolhas conscientes
O único caminho bom na vida é o respeito e o amor
Existem coisas que me fazem chorar
Reconheço como parte desse aprendizado
de ser humana
Às vezes tenho pressa
preciso vencer isto
Tenho falado demais,
preciso vencer isto

uma frase interessante:

"Não somos seres humanos tendo experiencias espirituais,
somos seres espirituais tendo uma experiência de humanos."

Tarefa dificil de aprender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário