musica,video, origami, filosofia,arte e tudo mais que ocupar meu pensamento...

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Headbangers` dreams

Voce acha que metaleiros nao são românticos? engana-se..pessoas com coração como todos os mortais (apesar de imortais...rsrs)
Sentem saudades, apego, tristeza, choram e tudo mais...
Cada um tem o seu jeito de se refugiar nos momentos difíceis. Ouvir musica, tocar um instrumento,ficar sozinho horas ouvindo o mesmo som( no meu caso ouvindo epica)
A aparencia às vezes agressiva no fundo guarda um coração enorme...
To falando demais....
ta parecendo um diário isso aqui
no momento estou ouvindo isso ai:


Quanto aos sonhos?
Quero simplesmente poder demonstrar meus sentimentos sem medo de ser julgada.
Quero ser livre para amar sem deixar de ser eu mesma
Não quero ter que ser dura quando no fundo nao sou
Não quero ter que entrar no "jogo"de sentimentos que existe no mundo
to cansada disso tudo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário