musica,video, origami, filosofia,arte e tudo mais que ocupar meu pensamento...

domingo, 3 de abril de 2011

I am mine - Pearl Jam

Eu Sou Meu

Os egoístas, eles estão todos em linha
Confiando e esperando para comprar eles mesmos tempo
Eu, eu percebo que cada respiração passa
Eu somente tenho minha mente


O norte é para o sul o que o relógio é para o tempo
Há leste e há oeste e há vida por toda parte
Eu sei que nasci e sei que morrerei
O entre é meu
Eu sou meu


E os sentimentos, deixados para trás
Toda a inocência perdida de uma vez
Significante, atrás dos olhos
Não há necessidade de esconder...
Nós estamos seguros esta noite


O oceano está cheio porque todos estão chorando
A lua cheia procura amigos na maré alta
O sofrimento aumenta quando o sofrimento é negado
Eu somente conheço minha mente
Eu sou meu


E os sentidos, deixados para trás
Todos os inocentes perdidos de uma vez
Significante, atrás dos olhos
Não há necessidade de esconder
Nós estamos seguros esta noite


E os sentimentos que deixamos para trás
Toda inocência quebrada com mentiras
Significados, entre as linhas
Podemos precisar nos esconder


E os sentidos que deixamos para trás
Todos os inocentes perdidos de uma vez
Nós somos todos diferentes atrás dos olhos
Não há necessidade de esconder

Nenhum comentário:

Postar um comentário