musica,video, origami, filosofia,arte e tudo mais que ocupar meu pensamento...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Rituais?? quase....

Sabe aquelas coisas bem simples, quase bobas mas que fazem a gente se sentir imensamente bem em fazer?
Então..la vão os meus:
Dormir em lençois brancos, tomar uma coca geladérrima a noite, fazer yakisoba pra alguem comer, dar uma aula interessante, ler um livro de filosofia, ficar horas curtindo a mesma musica que eu gosto, passar lápis preto no olho, ficar na cama de manha falando besteiras com a Bruna e o Lucas, ficar na praia paradona so olhando o mar, ver o sorriso de uma pessoa especial na minha memória...,tirar fotos quando to feliz,fazer um café bem forte e comer um chocolate pra acompanhar,sentir saudade dos meus alunos nas férias,comprar um corset novo,
ficar viajando no teclado ou violao...
Tem muito mais coisas,quase infinitas,por isso acredito que felicidade é um estado de espírito que independe das condiçoes externas,depende da sintonia entre o pensamento e a ação.
E eu to muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário